Ontem foi aniversário da minha casa nova. Fez 5 meses que me mudei pra lá. E minha vida mudou muuuuito desde que me mudei.
Este post não é para falar fatos mundanos, como mudanças na minha rotina e reorganizações de horário, novos trajetos, questões alimentícias, e muitos outros desafios de uma recém dona de casa de primeira viagem. (Sim, fui redundante de propósito kkkk)
Este post é SIM para falar como eu sou uma pessoa muito mais feliz e o quanto minha vida tá bombando depois que me mudei.
Passei a ser muito mais de bem com a vida, de bem comigo mesma. Hoje rio muito de mim mesma. Dou gargalhadas comigo mesma. Para citar um exemplo, se algo cai no chão e meleca tudo, ao invés de eu resmungar pq aquilo caiu, eu começo a rir do quanto eu estou estabanada naquele dia. E pronto! A vida segue assim, mais leve e feliz.
Outro fato muito positivo é que conheci várias pessoas legais depois que me mudei. E não falo de vizinhos. Falo de pessoas aleatórias que tive a oportunidade de conhecer e que, por eu estar de bem comigo mesma, gostaram de mim e eu delas e se interessaram em termos alguma proximidade. (Eu usei o termo "alguma proximidade" para substituir a palavra "amizade". Nós brasileiros temos uma tendência muito grande de chamar todo mundo de "amigo", mas poucos são os verdadeiros amigos, aqueles com quem podemos contar.)
Tenho saído com pessoas diferentes, ido a locais diferentes para fazer coisas diferentes (que eu nem sei explicar porque eu não as fazia antes - opa! Na verdade eu sei: é porque eu não me permitia ser eu mesma, ser expontânea.) e tenho me divertido muito de muitas maneiras diferentes.
Dificilmente passo uma semana sem sair com alguém, e tem semanas que vou a vários locais. E o mais legal é que não saio só no fim de semana. Programas nas noites vagas, e até nas noites não vagas, surgem... e eu vou(!), mesmo que eu chegue mais tarde ou não possa ficar muito por ter algo cedo na manhã seguinte. Tô bombando!!!
Acho que eu irradio mais felicidade, e isso me atrai pessoas e situações mais felizes. É a Lei da Atração em ação. (Pra quem não sabe do que se trata, o Google é seu melhor amigo: procure por algo como "Lei da Atração livro O Segredo")
Em resumo, me sinto totalmente AbFab!
(Já escrevi sobre AbFab anteriormente no blog: se quiser entender melhor, use a busca e ache o post.)
E minha vida? bem, minha vida é altamente
2 comentários:
Viu isso?
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,barrada-em-voo-com-neto-coreografa-deborah-colker-vai-processar-empresa-aerea,1065729,0.htm
Ainda não tinha lido, mas já estava sabendo por alto do que tinha acontecido.
Pior é a notícia relacionada, contendo o relato da mãe do menino: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,meu-filho-sofreu-preconceito-por-ter-sua-pele-diferente-diz-clara-colker,1065942,0.htm
Postar um comentário