quinta-feira, junho 01, 2017

AGRADECER...

Hoje é dia de agradecer...


Agradecer por mais este ano de vida, novo ciclo que se inicia.

Agradecer todo o carinho que recebi pessoalmente dos colegas de trabalho e amigos nas comemorações, assim como os presentes.
Agradecer todos que me desejaram felicidades virtualmente, de maneira pública ou privada. Muito bom poder conversar com alguns que não vejo faz tempo. Sei que ainda não conseguir ler as manifestações de todos, pois foram muitas, mas tenham paciência!
Agradecer todas as transformações pelas quais minha vida vem passando. 
Agradecer o aprendizado que venho adquirindo nos últimos meses, seja de dança ou de autoconhecimento.
Agradecer toda a limpeza emocional que venho fazendo nos últimos meses, por meio da EFT, do thetahealing e da pura prânica. Ainda tem muita coisa pra limpar, mas agora acendi uma luz na escuridão do meu ser que me fez enxergar a sujeira pra poder fazer a limpeza. O pior cego é aquele que não quer ver.
Agradecer a minha coragem de saber impor limites a mim mesma e principalmente aos outros.
Agradecer pela nuvem negra que vai embora.
Agradecer por eu começar a enxergar a minha verdadeira beleza e o mundo com novos olhos, permitindo muita coisa surpreendente acontecer.
Agradecer minha liberdade de ir e vir, de não ter que dar satisfações desnecessárias e de permitir que meus dias possam começar despretenciosos e terminar de forma inesperada.
Agradecer por não viver mais sob o signo do medo.

Gratidão, gratidão, gratidão. Assim é!

Nenhum comentário: