sábado, janeiro 12, 2008

METAS PARA QUANDO A UNB ACABAR

Antes da UnB acabar, eu fiz uma lista de metas, a qual dei o nome acima.

1) Dormir! – Como eu precisava dormir! Tava só o caco, pois tava dormindo muito tarde estudando matemática e escrevendo a monografia. Propositalmente tirei recesso de fim de ano na semana do Natal, que foi a semana seguinte a que a UnB acabou. Como eu não tinha o que fazer naquela semana, eu passava o dia inteiro dormindo, só acordava pra comer. Deu pra recarregar as energias...

2) Meditar / fazer relaxamento – Eu tava muito agitada com toda a correria. Obviamente precisava me serenar um pouco porque senão ia ter um treco. Ai aproveitei para meditar bastante e fazer algumas praticas de relaxamento. Inclusive fiz algo que não fazia há muito tempo: alguns dias antes do ano novo fui meditar no Parque da Cidade. Normalmente eu vou pro estacionamento dos pedalinhos, ando ate o laguinho e depois sento pra contemplar a natureza e dar uma meditada. Traz uma paz de espírito muito grande.

3) Tai Chi – Tinha muiiito tempo que eu não fazia Tai Chi. É praticamente a unica atividade fisica que eu faço eeue estava sem fazê-la. Ainda não voltei a fazer regulamente em algum lugar, mas só de estar fazendo em casa já é um grande avanço, pois alem de ser uma pr´tica que traz muita paz, ajuda a desenferrujar.

4) Divertir-me! - até que no finzinho do ano passado não consegui me divertir o quanto eu queria, mas este ano estou me divertindo bastante. Todo fds to saindo pra fazer algo diferente com meus amigos.

Nenhum comentário: