sábado, outubro 13, 2007

RESUMÃO SETEMBRO

E setembro começa agitado! Já no primeiro dia foi posse na Anvisa e início de semestre da UnB. A primeira semana foi de folga de trab, pq o curso de ambientação começaria só na semana seguinte Tive 4 dias de curso de ambientação, i.e., 4 dias inteiros dentro de um auditório na UnB (mais especificamente na Finatec) tendo um monte de palestras. Teve coisas legais, mas tinha horas q dava um sono, pq as pessoas faziam palestras meio chatas. Neste período tb pude conhecer vários dos meus futuros colegas.Neste período tb tive uma experiência horrível: em um dos dias, teve uma queimada no terreno exatamente na frente da Finatec. A fumaça era horrível, o mal-estar insuportável. E ver aquilo tudo preto depois, nossa terrível. Por un 2 dias ficou um cheirinho de queimado por lá... E tem gente q acha q se preocupar com queimada é besteira...!
Em resumo, de trabalho mesmo, foram 2 semanas neste mês. Fui pra área de informática, felizmente. Sei q não poderei fazer atividades de informática pra valer, mas só de estar no mesmo ambiente, vc acaba aprendendo coisas. Fomos 6 pessoas do concurso pra lá, distribuição igualitária de homens e mulheres. Nós vamos trabalhar em uma coordenação q ainda não foi criada, então enqto isso, nós somos de ninguém e somos de todo mundo, parafraseando a música dos Tribalistas (hehe). Cada hora um nos passa uma coisa pra fazer e tem horas q simplesmente não nos passam nada e ficamos lá à toa. Mas acho q aos poucos as coisas vão se ajeitando.
Nesse ínterim, aconteceu uma coisa muito boa: em agosto mandei um resumo pra um seminário sobre qualidade e teste de software e ele foi aceito. Farei a apresentação em novembro. Agora to na correria pra escrever o artigo, montar minha apresentação e conseguir patrocínio, senão vou ter q tirar uma grana razoável do meu bolso, pois o seminário é em BH. Espero q dê tudo certo....

Um comentário:

Unknown disse...

O queeeeeeeeeee?????????? Vc, que não gosta de Tribalistas, citando música deles? Tsc tsc.