terça-feira, julho 27, 2010

MALA ROXA!!!

No fds fui ao shopping e passei em frente á loja da Kipling. Vi que metade da vitrine era composta por itens roxos. Eu fiquei louca! Eu estava resistindo à tentação, até que minha mãe fala que eu vou fazer uma viagem curta e minha mala é muito grande. Logo, eu deveria comprar a mala pequena que está lá na vitrine. Depois dessa, não teve jeito, fui lá e comprei.

A mala comprada foi essa aqui. Não é linda?!

http://www.allbags.com.br/Produtos/Detalhe.aspx?sku=13095217&Categoria=Kipling

Triste foi descobrir que comprando pela net eu teria economizado 100 reais. Mas tudo bem, esse é o tipo de coisa que eu julgo precisar ver ao vivo para comprar.

Quase comprei também uma bolsa meio sacola, que eu pretendia usar com sacola de praia, linda, com uma estampa bem diferente. Mas não tive coragem de pagar quase metade do preço da mala nela e dessiti da compra.

Nenhum comentário: