terça-feira, fevereiro 22, 2011

315 NORTE - UMA QUADRA SEGURA, APESAR DA MÁ FAMA

Por 1 ano e meio eu trabalhei na 515 Norte e frequentava sempre a comercial da 315 na hora do almoço. Sempre que eu falava onde eu trabalhava, principalmente se era com um homem, costuma rolar uma piadinha... "hummmm, 315, ?"
Pra quem não sabe, a 315 Norte tem a má fama pois muitas moças costumam trabalhar lá a noite. Mas como eu circulava pela quadra sempre durante o dia, nunca vi nada de anormal.
Um amigo (bem brother) passou a morar justamente na comercial da 315. No fim de semana fui conhecer o ap dele. Saí de lá com uma amiga nossa, por volta de meia noite, e ele, como bom cavalheiro, fez questão de nos acompanhar até meu carro.
Para minha surpresa, a comercial estava super bem segura: havia um carro de polícia com luzinhas piscando, uma barricadinha, como de blitz, e vários policiais observando o movimento, que era praticamente nulo. Se duvidar só tinham os policiais e nós na rua naquele local.
Portanto, a 315 pode ter lá sua má fama, mas que é bem segura, pelo menos no fds, isso é.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, a quadra é bem segura - bem mais do que se imagina. Naquela noite, ela foi mais policiada que o usual, mas mesmo assim aquilo acontece muito mais na 315 que nas outras quadras que conheci.

Até!