segunda-feira, maio 02, 2011

CONHECENDO O DF - ÁGUAS CLARAS (e O MELHOR PÃO DE ALHO QUE JÁ PROVEI)

Na sexta fui pela primeira vez sozinha a Águas Claras por ocasião de níver de uma colega de trab. Na verdade eu fui poucas vezes a Águas Claras (se fui 5x antes dessa, foi muito) e eu sempre ia de carona com alguém, ou pq eu não tinha carro ainda ou pela velha desculpa "já que não sei andar lá, você me dá uma carona pra eu não me perder?".
Desta vez eu tinha um bom mapa e o bar era bem próximo à entrada pelo Park Way, que é a única que eu sei entrar. Fui meio receosa, com medo de errar, mas foi super fácil. Agora vai saber se lá pra dentro é fácil também.
Foi uma noite bem agradável no bar All Dublin. Só é meio ruim de estacionar, mas blz. O melhor da noite foi provar o melhor pão de alho da minha vida. Normalmente pães de alho são torradas duras, as quais tenho dificuldade para deglutir. Já a de lá era uma baguetinha coberta e recheada de uma pasta de alho bem apetitosa, porém suave, sem ficar aquele gosto de alho na boca. Comi até, e de uma próxima vez  até perguntarei se eles vendem o pão de alho sem a picanha o qual ele acompanha, pra eu pedir um extra só pra mim.

Nenhum comentário: