sexta-feira, junho 07, 2013

FESTA 3.0 - PRESENTES!!!

O que eu achei bem legal dos presentes foi que várias pessoas montaram kits de presentes. Bem criativo!

* Teve uma bolsa que eu ganhei que, embora seja linda, o fecho dela não é muito prático. Eu ficaria muito feliz se quem me deu se manifestasse, pois eu gostaria de poder trocá-la.

Vou colocar aqui a lista dos presentes que ganhei:
  • 6 blusas de malha, sendo 4 de manga comprida e 2 de manga curta. Ótimo, pois estou meio enjoada das minhas roupas de inverno; embora sejam modelos bem básicos, agora deu uma renovada.
  • 7 DVDs de filmes (perfeito para eu que estou ainda sem TV a cabo)
  • 4 DVDs de dança do ventre
  • 3 jogos de potes para servir sobremesa (ótimo que terei potes por muito tempo)
  • 4 pares de meias (1 jogo de 3 + 1 antiderrapante)
  • Um BB cream (ou blemish balm, depois que eu usar escrevo sobre ele - meninas que tiverem curiosidade, pesquise sobre no Google)
  • 2 aromatizadores de ambiente
  • I chaveiro com pingentes de gatinhos (que já está junto á chave do carro)
  • 1 colar com pingente em formato de cruz
  • 2 caixas organizadoras - sem contar as dos presentes que vieram em caixas resistentes, que virarão mais organizadores =D
  • 2 vales-presente, 1 de roupas e 1 de coisas para casa (tenho que arrumar tempo pra ir trocar =D)
  • 1 vela eletrônica (ó-ti-mo para usar para dançar)
  • 1 kit de velas aromatizantes
  • 2 hidratantes
  • 1 kit de cosméticos (hidratante, sabonete líquido e em barra, xampu e condicionador)
  • 1 taça decorada
Ainda teve os presentes atrasados, que foram um cel novo da minha mãe, um perfume (muito bom!) do meu irmão e uma saia longa de uma aluna.

P.S.: Já ia me esquecendo: faltou uma linda borboleta lilás em formato de almofada, que pousou sobre minha cama e agora mora lá. : )

Espero não ter esquecido nada. =D

Nenhum comentário: