segunda-feira, julho 21, 2014

PEQUENOS PRAZERES DA VIDA: CHOCOLATE QUENTE

Mesmo tendo que evitar chocolate devido a um aumento na quantidade de espinhas que brotam na minha cara, ainda sem explicação, com esse tempinho frio, tem noites que dá uma vontade danada de tomar chocolate quente...
Mas também dá uma certa preguiça de ir ao café 24h que tem no meu bairro. Quando me dá vontade de tomar, já não está muito cedo, então quando penso que ficarei lá por cerca de 1h para tomar o chocolate quente e comer algo, o que implica em chegar mais tarde em casa, me desanima um pouco.
Neste sábado eu voltava pra casa, com frio, por volta das 19h e resolvi que eu tinha direito ao meu chocolate quente, oras!
Parei no café e pedi uma xícara grande de chocolate quente. Para acompanhar, resolvi provar o waffle, que pedi acompanhado de Nutella. E o waffle tava ótimo, pois não estava aquela coisa tostada esturricada, mas sim fofinho. Foi Nutella no waffle, Nutella no chocolate (que ficou ainda mais gostoso), Nutella melecando minha mão e rosto que nem criança feliz. E toquei um f...-se para o fato de meu rosto estar melecado, principalmente porque parti o waffle em 4 partes e as comi com guardanapo, colocando Nutella aos poucos. Sou feliz e ponto! =D
Típica refeição para NÃO se fazer em um primeiro encontro. kkkkkk

Nenhum comentário: