terça-feira, junho 30, 2015

DESAPEGANDO (ou DOANDO COM OBJETIVO)

Já faz um tempo que eu tinha uma série de roupas que não cabiam mais em mim. Outras eu já não gostava mais e outras aprendi no Esquadrão da Moda que não eram boas pra mim.
Mas eu não sabia o que fazer com elas. E eu não queria doar aleatoriamente por ter vestidos de festa, peças mais caras. 
Cadastrei-me em grupos do Face para venda de itens. Mas eu nem sabia quanto cobrar nem paciência para tirar fotos pra anunciar, por ser muita coisa. Postei 1 item, o qual ninguém demonstrou interesse, e isso me deu uma desanimada.
Aí recebo esses dias o e-mail que era a solução pros meus problemas. Nesse blog comentei sobre um seminário que fiz chamado Presente do Coração, que foi excelente e totalmente gratuito. Pois bem, recebi um e-mail da organizadora que estavam arrecadando itens para organizar um bazar, cuja renda será revertida para que o próximo seminário possa ser realizado gratuitamente. Percebi que era a oportunidade perfeita de demonstrar minha gratidão pelo seminário ma-ra-vi-lho-so do qual participei e dar uma destinação que me agradasse as minhas roupas e sapatos que eu não queria mais. 
Senti-me tão feliz que em 2 dias enchi 4 sacolas grandes as quais levei com muito alegria para o local da doação, que era uma farmácia de manipulação.
Para minha surpresa, ao chegar lá resolvi perguntar se eles manipulavam oligoelementos. Eu já tinha tentando manipulá-los aqui em Brasília, mas liguei em 5 das maiores farmácias de manipulação e os atendentes nem sabiam o que eram oligoelementos. Tanto que tive que mandar manipular em SP. E não é que nessa farmácia eles manipulavam?! Ou seja, além de abrir espeço no meu guarda-roupa e fazer o bem, ainda resolvi outro problema e virei cliente da farmácia!
É muito bom fazer o bem!!!

Nenhum comentário: