domingo, outubro 11, 2015

VIAJANDO PELA EUROPA

Olá queridos leitores do blog!
Eu sumi pois viajei por 2 semanas para o "velho mundo". Daí somando a correria dos preparativos, as 2 semanas fora, e esta semana de recuperação, fez com que eu ficasse por mais de mês sem escrever aqui no bloguinho. 
Estou de volta! Ainda um pouco avariada, me recuperando de uma sinusite, infecções pelo corpo, cansaço das mudanças de fuso e rotina e, claro, o coque térmico de sair de uma temperatura máxima na casa dos 15 graus e voltar pra esse calorão e secura de Brasília; tomando coquetel de remédios e enfurnada no ar condicionado pra aguentar... Mas to me recuperando.

Enfim, foram 2 semanas muito intensas lá na Europa. Conheci muita gente nova, inclusive familiares, aprendi MUITO, trouxe uma imensa bagagem, tanto cultural quanto física. kkkkk Fui ao limite do que meu corpo permite em duração de viagem. 
Mas valeu a pena cada segundo!!! Foi incrível cruzar o oceano. E como eu sempre digo: Eu posso piorar fisicamente do nada, sem motivo algum. Portanto, piorar um pouco por algo tão gratificante, vale super a pena.

Nos próximos posts, tentarei relatar pra vocês um pouco do muito que aconteceu nessas 2 semanas. 

E por hora: Welcome back to the real world, Borboleta Roxa!!!

2 comentários:

Adam Victor Nazareth Brandizzi disse...

Mas que coisa maravilhosa! Estou ansioso pela continuação :)

Parabéns pela viagem - e por tudo mais!

Valéria Rocha disse...

Muito feliz por suas conquistas e espero ansiosa pelas novidades!! Beijos