terça-feira, março 13, 2007

Início das aulas

Ontem começaram minhas aulas na UnB.

Primeiramente fui pra aula com o prof o qual já tive problemas em semestres anteriores. Pois é, eu sabia q ia ser ele, mas, bem, eu queria sair da Unb entendendo algo de segurança e só ele q dá isso. Mas parece q não vai ser ruim. A primeira aula foi legal, dinâmica, não a morosidade da outra disciplina que fiz com ele. Encontrei 3 amigos do duirno q num via a tempos; eles vão estudar esta matéria comigo.

Depois fui pra uma aula que não teve. O prof só foi lá, entregou a ementa e disse q vai começar hj. Embora seja russo, o portugues dele é razoalvelmente bom. Tem 2 amigas da matemática que vão fazer comigo. Parece q o prof é de boa, meio manha.

Como o prof liberou a gente 4:30, eu fui pro LInf. Fiquei 2:30 morgando lá, conversando com as pessoas. O LiNF tá fechado ainda, então não dava pra usar comp. Mas conversei com muita gente.

Depois fui pra aula de sociologia. To com muita raiva, pq tive que pagar quase 80 reais pra comprar um maldito livro de sociologia. Pelo menos no site que eu comprei eu pude dividir em 3x sem juros no cartão. Gastei + do q costumo gastar com livros de comp e mat pra comprar... um livro de SOCIOLOGIA!!! Ningúem merece... O pior q não tem como comprar usado, pois começaram a adota-lo neste semestre e o livro foi lançado ano passado. Pelo menos tenho a esperança de poder vende-lo semestre q vem.

Vamos ver o q acontece hj.

Nenhum comentário: