terça-feira, março 13, 2007

Viagem de familia

E lá fui eu no fds passado na minha corrida viagem de família. Embora cansativa, foi divertida no fim das contas. Vi muitos parentes que não via a muitos anos, em especial primos. Também vi varios filhos de primos meus (pq todos os meus primos q moram lá são beeeeem + velhos q eu): alguns eu não conhecia mesmo, outros eu vi muito pequenos e não iria reconhcer mais.

No sábado, na casa da minha prima, jogamos buraco. Mesmo a outra dupla sendo formada por 3 pessoas (pq meu tio tava aprendendo e minha mãe foi ajudar) nós ganhamos.

Mas o melhor foi a chácara. Teve várias coisas legais: peixe frito que meu irmão pescou no pesque-pague que minha prima trabalha; e pés de pupunha, dos quais meu primo colheu varios cachos de pupunha.

Nenhum comentário: