sábado, janeiro 12, 2008

ENTRANDO NO CLIMA

Finalmente sinto que estou entrando no clima da minha festa de formatura. Na primeira semana do ano fui em Tagua com minha mãe comprar coisas para a festa, dentre elas descartáveis, decoração y otras cositas mas...
Nem estava procurando por isso, mas acabei achando o acessório perfeito para compor minha fantasia. Não vou dizer o q é, embora algumas pessoas já devam imaginar. No fim das contas, por eu já ter uma roupa compatível com o tal acessório, já to com a minha fantasia pronta. E o melhor é q ficou mais barato do que eu fosse alugar (e as fantasias que minha mãe já tinha visto não eram tão bonitas e do jeito que eu queria).
Outro detalhe importante é ver como as coisas no Taguacenter e arredores são baratas! Eu tinha feito uma previsão de gastos e agora que 90% das compras já foram feitas vi que o gasto foi beeeeem menor do que minha previsão. =D

Nenhum comentário: