quinta-feira, março 17, 2011

SÃO PEDRO CANCELOU O SHOW DA SHAKIRA

Ahhhh.... Que chuva é essa que cai aqui em Brasília!
Começou às 19h, pouco depois de sair do trabalho. Peguei a L4 Sul ainda sem chuva, mas logo ela despencou, assustadoramente forte. Gastei 1h30 para percorrer os cerca de 15km que separam o trabalho da minha casa, os quais normalmente percorro em 35, 40 min. O trânsito tava caótico: após menos de 5 min de chuva, os carros todos ligaram o pisca-alerta, pois praticamente não se enxergava nada. Eu parei na primeira entrada que vi para o Setor de Embaixadas e lá permaneci parada por mais de 10 min. Uns 3 carros pararam perto de mim pra esperar a chuva melhorar. 
Diminuiu um pouco e resolvi seguir. O caos continuou: semáforos desligados; diversos pontos de alagamento, onde só era possível passar carros em uma faixa (pois as outras estavam intransitáveis); muito tempo pisando no freio... afff
Meu carro foi guerreiro. Se ele esteve dodói no fim do ano passado e início deste (assim como a dona dele!), posso dizer que ele tá 100%, porque passar pelo que ele passou hoje dentro dos alagamentos, ele foi um herói!
Cheguei em casa cansada, com as pernas doendo de tanto pisar no freio. Sim, pernas no plural, pois a uma certa altura a perna direita cansou e passei a usar a esquerda. Mas ainda sim com fé e ânimo de ir para o show da Shakira. Eu e minha amiga que me acompanharia não queríamos perder esse show por nada. Fiz uma massagem nas pernas, comi um pouco e fui me trocar.
Graças ao sexto sentido da minha mãe, que me pediu para ligar o rádio na Band News FM para obter alguma notícia do show, descobri, quando já quase saía de casa, que o show foi cancelado. A primeira banda encerrou o show antes do previsto; o palco ficou encharcado e equipamentos de som foram danificados. 
São 22h15 e a chuva não parou, nem parece que vai parar tão cedo... Oh, São Pedro, fecha as torneiras aí!!!
Neste momento eu deveria estar aguardando ansiosamente o começo do show, mas agora é só tristeza. Paciência, a vida continua.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos sobre devolução do dinheiro dos ingressos, pois dificilmente ela poderá fazer o show em outra data, já que se trata de uma turnê. Só se for no fim da turnê, o que é pouco provável...

Snif!!!

5 comentários:

Buscadora disse...

Olá amiga!

Assim que vi a notícia, vim direto para o seu blog, pois sabia que vc iria postar algo à respeito. Uma pena, vc tava tão empolgada!
Dando uma de Polyana, veja o lado bom de tudo isso: Devido ao sexto sentido da sua mãe, vc evitou pegar um engarrafamento para ir até o show, quebrar a cara e depois voltar em outro engarrafamento.
Assim teve tempo para escrever esse post no conforto da sua casa e do seu bom humor dentro do possível.
bjs!

Borboleta Roxa disse...

Com certeza o sexto sentido da minha mãe ajudou demais! Poupou muito aborrecimento (e engarrafamento!).
Foi bom que o post ficou bem autêntico, pois foi escrito no momento em que tudo ocorreu.
Beijos!

Sidhe Storm disse...

Mas então, vai ter outro show? Ela ainda tá por aqui? Vão devolver a grana? ...

Bela disse...

Poxa, lamento por vc, Anníssima.
E qual será a próxima cidade da turnê? Ainda no Brasil?
Com essas super promoções de passagens aéreas vc poderia ir atrás, até!
E dá-lhe chuva!Sábado, fiquei ilhada no Mix Park Sul.Parecia que ia parar e vinha outra tromba d'água!E a previsão é que vai continuar nesta semana.
Beeijo!

Mônica disse...

Remarcaram, você viu?!
Quinta feira agora, dia 24!

http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1654425-10040,00-SHOW+DA+CANTORA+SHAKIRA+E+REMARCADO.html