domingo, março 20, 2011

UMA BEBUM NO VIDEOKÊ

Antes que pensem alguma coisa: Não gente, a bebum não fui eu. Eu sou uma motorista responsável.
Ontem fui ao videoke com 2 amigas. Uma delas, antes de chegar ao local, me ligou para confirmar se eu ia e se eu poderia dar carona para ela de volta pra casa. Num primeiro momento, eu achei estranho, pois ela recentemente comprou um carro. Daí ela me falou que é porque ela queria beber.
"Tudo bem.", respondi. Afinal ela mora bem perto do videokê, então fugiria pouco do meu caminho e, bem, ela não é de beber, logo eu achava que ela beberia pouco. 
Grande engano. Ela saiu de casa disposta a ficar bêbada. E o pior é que a única coisa que ela já havia bebido foi tequila, que na primeira vez fizeram ela tomar "na marra". Pra começar a noite, ela pediu uma tequila. Virou de uma vez sem cerimônia. Depois ela me disse que queria provar outras coisas que poderiam ser bebidas como a tequila, virando de uma vez. 
Primeiro sugeri cachaça. Pedi 2, mas tomei menos da metade da minha dose e dei a outra parte para ela. Depois era queria experimentar outra coisa e me perguntou o que eu conhecia. Sugeri Montilla. Depois ela pediu outra tequila (acho que ela continuou achando tequila melhor), mas o garçom entendeu errado e trouxe 2 de uma vez, as quais ela tomou em menos de 5 min. Depois disto, lascou tudo. Ela achou que tomar de 2 em 2 era "divertido" e passou a pedir 2 tequilas por vez.
Em algum momento enquanto estava sóbria, ela me perguntou o que vinha na caipirinha. Quando expliquei ela disse que não queria, pois ela gosta é de virar de uma vez, pois nem sempre o gosto é bom. Mas depois de algumas tequilas, ela cismou com a caipirinha e pediu sem nem a gente ver. Quando chegou eu perguntei porque ela tinha pedido caipirinha, se ela disse que não queria. Ela deu uma explicação que não fazia muito sentido e neste momento notei que ela não estava sóbria mais. Mesmo dizendo que era muito grande e que não gostou do gosto, ela tomou quase que nem água. Quando eu vi o copo já tava vazio. 
Pelas minhas contas, ela tomou 7 tequilas (sim, e se duvidar foi mais), 1 Montilla, 1 e 3/5 de cachaça e 1 caipirinha.
Quando deu meia noite, fui ficando com sono e quis ir embora, uma vez que já tinha cantado bastante (fui a primeira a chegar e eu e minha amiga revezamos o microfone por mais de meia hora antes de chegarem outras pessoas). Ao falar com a tal amiga, primeiramente ela indagou o motivo de eu ir embora tão cedo, para em seguida fazer uma cara estranha e dizer que estava passando mal. Então falei com ela que ou ela ia no banheiro vomitar naquele momento ou não iria comigo. Como ela nem conseguiu se levantar, bem, eu fui embora.
Falei com a outra amiga para levá-la (ela já tinha se oferecido, pois as 2 moram perto) e expliquei porque não levaria a bebum. Ela achou um exagero a explicação do vômito, mas eu ia lá correr esse risco?!
Não deu outra: quando estacionava o carro na garagem do meu prédio, chega uma mensagem no meu cel que dizia que ainda bem que eu não levei a amiga para casa. Liguei na mesma hora para saber o que havia ocorrido.
Segundo relatos da amiga sóbria, a outra vomitou bastante. Além de fazê-lo no lugar certo, também o fez ao lado da mesa em que estava sentada, assim como na entrada do banheiro (pensa nas coitadas das mulheres que tiveram que usar o banheiro antes de ser limpo!), não necessariamente nesta ordem. Entre um episódio e outro, ela se encostava em algum lugar e cochilava. Depois do último episódio, ela "despertou" e disse que antes ela estava em modo stand-by. Por fim, ficou reclamando que ela não sabia que era assim, que se passava mal era depois e não ha hora... kkkk Sem noção, né?
O importante é que tudo terminou bem, apesar de tudo.
P.S.: Na segunda recebi e-mail da amiga perguntando porque a outra amiga e não eu havia levado-a para casa. Ou seja, memória zero! Espero que este post a ajude a "lembrar"... kkkk

4 comentários:

Buscadora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente você é ótima para contar estórias (com "e" , pq eu não lembro de nada, portanto, não aconteceu...)=b

Eu me lembro de stankby! =D

bjs

Borboleta Roxa disse...

kkkkkk
Essa conversa de que não aconteceu pois não se lembra não existe!

Sidhe Storm disse...

huauaahuhauhauhuhauHUAAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAU
Não acredito que eu perdi isso!! Ah, mas eu ia adorar estar presente!

Adoooro ver as pessoas perdendo a virgindade.

Buscadora disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, ENGRAÇADINHA!

Não foi minha primeira vez. Em meados de novembro de 2010, foi minha primeira vez! =)