segunda-feira, agosto 29, 2011

KIT DE SOMBRAS 3D - LUISANCE

No início do mês, em uma visita a uma drogaria, acabei vendo uma paleta de sombras 3D. Tudo bem que sou beeeeem desleixada com maquiagem (na correria do dia-a-dia, acabo considerando "perda de tempo"), mas não resistir ao ver a paleta 3D, já que uma bailarina de dança do ventre precisa ter uma grande variedade de sombras em cores chamativas (a idéia é que nem a do teatro: a maquiagem tem que estrapolar a normalidade, senão o público não consegue enxergar).
 Achei que o preço estava bom pela quantidade de sombras (são 45) e, ao perguntar em quantas vezes dividiam o kit + o remédio que comprei, me informaram que eu podia dividir em 3x, aproveitei a oportunidade. Além disso, como havia uma caixa aberta como mostruário, pude ver as cores e experimentar, o que não daria pra fazer se tivesse comprado pela internet.


Como no fim de semana fui a uma Festa Pirata, por estar fantasiada (na verdade pseudo fantasiada, pois montei a fantasia em casa), resolvi estreiar o kit. A-DO-REI!
Usei 3 tons de sombra na minha maquiagem: uma branco perolada, uma dourada e uma lilás. Ficou lindo, com super brilho e ótima fixação. A fixação foi tanta que, na hora te tirar, não consegui tirar como de costume, só com papel higiênico: tive que molhar, passar sabonete e esfregar o papel para sair completamente.
Hoje, procurando por uma foto pra ilustar este post, descobri que as sombras 3D duram até 12h, por isso a dificuldade para retirar a sombra.
Ainda não usei a parte de baixo do kit, que é uma paleta com algumas cores de batom, blush e pó, mas não tenho grandes expectativas quanto a ela, pois esses produtos em kits não costumam ser bons, só servem pra quebra-galho.
Enfim, foi uma boa compra, que recomendo.