segunda-feira, outubro 15, 2012

REFORMANDO MEU APÊ - MEU CASULO EM OBRAS

Desde o fim de semana passado, meu casulo está em obras. Não sei quando elas vão acabar, mas espero que não demorem muito.
Primeiro, veio a parte chata de procurar pessoas para tocar a obra, marcar com elas para fazer orçamentos, etc. Até combinar tudo para finalmente começar, é meio chato: muitos telefonemas, espera, "bolo" das pessoas que não cumprem com o horário que você marcou...
Mas creio que a parte mais chata de uma obra, pelo menos na minha percepção até agora, é a compra de material. É algo que não acaba nunca! E cada vez é uma facada maior que a outra. Cada item rende idas a várias lojas, para ver modelos, anotar preços... E como sempre "falta algo", você acaba indo a mesma loja váááárias vezes.
Por hora, já visitei várias lojas do SIA, a Leroy Merlin e lojas da Rua das Elétricas (109/10 sul). A maior parte do meu material tenho comprado na AC Coelho (já fiquei até conhecida o vendedor kkkk). O próximo passo será passear por lojas que vendem pisos e revestimentos, para tentar encontrar dos mesmos modelos que foram usados na construção. Bem, já tive sucesso na busca por tomadas e interruptor iguais aos já existentes lá na Rua das Elétricas. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: