sexta-feira, outubro 26, 2012

COMPRANDO CADEIRAS NO SHOPPING ID

Algo que eu deveria procurar com alguma urgência eram cadeiras adequadas para o apê, pois sem cadeiras, como poderei receber meus amigos?
Tudo bem que tenho 4 pufes quadradinhos, mas isso é muito pouco. Portanto, precisava de 4 cadeiras.
E o que eu quis dizer com "cadeiras adequadas"? Bem, quanto a mesa, não tenho muita exigência, pode ser uma simples mesmo, mas pra mim, cadeira barata não dá! cadeiras baratas implicam em cadeiras duras, mal estofadas. De que adianta eu ter cadeiras desconfortáveis que eu não consigo usar?!
Minha primeira ideia foi encomendar, para que fosse bem acolchoada como eu desejava. Vi os preços em 2 locais lá no Guará, mas ainda não era exatamente como eu queria.
Daí tive a ideia de ir passear no Shopping ID a uns dias atrás. Em cerca de 2h30 que andei por lá, fui em várias lojas e vi diversos modelos de cadeiras. Algumas, personalizáveis, eram um sonho de tão bonitas e macias, mas o preço era proporcional à altíssima qualidade. Outras não valiam o preço por serem simplórias demais. Felizmente, a mais barata que achei, dentre as bem acolchoadas, possui um design bonito que me agradou.
Valeu a pena ir ao Shopping ID para comprar cadeiras de qualidade. Recomendo por ser um lugar tranquilo e com estacionamento sobrando no fim de semana. E claro, por ser um shopping especializado em móveis, bastava sair pela porta de uma loja e entrar em outra.

Nenhum comentário: