segunda-feira, dezembro 10, 2012

REFORMANDO MEU APÊ - O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Dando notícias a todos, depois de quase 2 meses de obras, o fim está próximo. Pelo menos no que se refere à parte de pedreiro. Já tenho a parede nova prontinha, 2 paredes pintadas de lilás (se bem que em uma delas ainda falta uma mão de tinta - com esse tempo chuvoso e a pouca ventilação de uma kit, demora pra secar) e as demais já pintadas, azulejos na cozinha/área de serviço. O banheiro, que ficou por último, que ainda tá mais enrolado, mas essa semana, mais tardar na outra (de repente demora pra secar o rejunte) deve estar tudo pronto. Os azulejos estão quase todos colocados na parte nova (lembrando que uma parede foi derrubada e refeita pra aumentar o banheiro), mas falta o piso e as pastilhas. 
Mas parando pra refletir, ainda falta muuuuuita coisinha. Acabamento é a parte mais chata! Essa semana deve ser instalado o suporte pra TV, semana que vem o ar condicionado. Ainda falta também instalar o tanque, chuveiro, acessórios para banheiro (incluindo o armário com espelho sob a pia), persianas e adesivos decorativos (mas isso tem que esperar acabar tudo)... Aff! Já fiz tanto, mas ainda falta tanto!
Isso sem contar os móveis planejados, que só serão montados o início de janeiro (devido à grande procura de fim de ano), os eletros que tem que ser desencaixotados e instalados (sendo que 2 deles ainda tenho que mandar buscar na casa de uma amiga, pois comprei de promoção e tive que deixar lá), a mesa que ganhei de uma amiga (e também tenho que buscar), a cama que tem que ser montada...
Bem, me mudar mesmo acho que só em janeiro, quiçá fevereiro, mas já quero estar com algo "apresentável"  no fim deste mês para a realização do evento "inauguratício" do ano: o Reveillon no Apê. Aguardem!!!

Nenhum comentário: