sábado, maio 23, 2015

PEQUENOS PRAZERES DA VIDA: PIZZA DA SALVAÇÃO

Noite mucho loca ontem! Fazia tempo que eu não ia pra esbórnia com tanto estilo.
Fui com um casal de amigos pro show de uma banda daqui de Brasília chamada Kervansarai, que toca música mediterrânea. O objetivo era arrecadar fundos pra gravação do primeiro CD deles. 
O show foi numa casa no fim do Lago Sul, a qual depois descobri, durante o evento, que é a casa do músico americano radicado em Brasília Ted Falcon. Espaço e ambientação muito bacana para divulgar boa música!
Mas este post não é pra falar sobre o show, que foi maravilhoso. Nem o pós-show, em que, devido a uma blitz no nosso caminho, acabamos indo pra casa de amigos do casal que me acompanhava e ficamos batendo papo até altas horas, nem pra contar que quando chego no meu prédio, depois das 5h da manhã, o porteiro desce "pra tomar um café", deixa a portaria vazia, e eu fiquei do lado de fora morrendo de medo por 10 min até ele voltar. Mas sim pra falar da salvação pros nossos estômagos: a pizza!
No evento havia um food truck, cervejas artesanais, vinhos e o kekab que não saiu. Como eu não sou de sanduba, fiquei esperando pra ver se o kebab saía. E comecei a tomar vinho. Como eu iria ficar alegre demais só bebendo de estômago vazio e o kebab não saía, comi um brigadeirão. No intervalo, resolvi que seria uma boa ideia comer um sanduba, já que não ia sair mesmo o kebab. (Não, não estou sendo redundante, mas sim ressaltando o fato de eu ter ficado #chateada porque o kebab não saiu!)
Daí na hora do intervalo já não tinha mais sanduba!!! O máximo que meu amigo conseguiu foi 1 derradeiro brigadeiro o qual compartilhamos, e que eu consegui a façanha de deixar cair 1/3 dele no chão. E agora, o que iríamos comer?
Foi aí que meu amigo teve a ideia de pedir uma pizza, o que obviamente eu achei que era zoação num primeiro momento. Mas sim, a coisa era séria! Ele ligou prum amigo que mora lá perto (cuja casa nós fomos depois fugir da blitz) pra ele indicar uma pizzaria que faria entrega ali. A pizza foi pedida e até o fim do show estávamos felizes comendo a pizza com a mão e matando de inveja o resto do povo com fome. E pizza acompanhada de um bom vinho Malbec. =D

Nenhum comentário: