domingo, agosto 16, 2015

ENCONTRO DE YOUTUBERS

Sexta estive num evento super bacana na Fnac: o 1º Encontro de YouTubers de Brasília.
Confesso que fiquei em dúvida se iria a esse evento ou não, pois ainda não sou uma exímia YouTuber, uma vez que meu querido canal, o BorboletaRoxa é algo despretensioso e aleatório, como este blog, no qual eu posto quando há algo que julgo interessante. 
Mas como em breve teremos novidades (aguardem!!!), fui ao Encontro de YouTubers com o objetivo de aprender. Claro que não deixei passar a oportunidade de usar o espaço para perguntas para tirar uma dúvida minha e aproveitar pra fazer a propaganda desse blog, claro!

O café da FNAC ficou lotadéssimo!!! Um destaque do evento foi o clima de descontração + seriedade. No início até achei que seria algo zoneado devido a alguns espectadores mais desordeiros. Mas no fim deu tudo certo, a galera soube se comportar e tudo fluiu muito bem.
As atrações musicais foram incríveis, com destaque pra Patrícia Rezende, que participou do The Voice Brasil, que canta MUITO! Também dei muitas risadas com o Melô do DF do TJ Fernandes, cuja dancinha é muito mais engraçada ao vivo.



Pra mim foi um momento muito produtivo de aprendizado e networking. Dicas muito úteis de quem já faz sucesso. Muito feliz por conhecer o Movimento de Blogueiros de Brasília e por ver a capacidade deles de organizar eventos de qualidade. Espero passar a caminhar junto com eles, ´´

Nenhum comentário: