sábado, maio 17, 2008

NÃO CONFIEM EM ENTRGA DE PRODUTOS DA DROGARIA ROSÁRIO

No mesmo dia, antes de comprar os sapatos, fui nas drogarias próximas da loja pra comprar os remédios. Curiosamente, na drogaria onde sempre compro remédios, que é de uma rede grande, não tinha o antibiótico que eu tinha que comprar, sendo que é um dos antibióticos mais comuns que existem e que eu já tinha comprado 3 frascos na semana anterior. Resolvi ir na Drogaria Rosário, que fica no mesmo comércio, mas que eu nunca tinha ido lá. Lá tb não tinha, mas ao contrário da drogaria anterior, que disse que não conseguiria em outra filial para me entregar naquela noite, eles afirmaram que me entregavam 2 frascos até 19:30, que era o horário que eu tinha q tomar a próxima dose do remédio. Fiz outras compras e deixei pagos os 2 frascos. Optei por não comprar o terceiro frasco, pq lá estava mais caro o que na outra drogaria, que eu tinha comprado na semana anterior.

Daí deu 19:30 e nada do remédio chegar... o tempo foi passando e nada! Em resumo, minha mãe ligou 3x no tel geral de tele-entregas pra reclamar que a entrega não fora feita na hora prometida. Na terceira ligação, ela conseguiu o tel da filial onde havíamos feito a compra e ligou lá pra reclamar. Depois ligaram aqui em casa dizendo que o entregador tinha saído para fazer entregas, dentre elas a minha. Mas foi chegando perto de 22h, e as drogarias iriam fechar e eu ia ficar sem o remédio. Minha mãe, coitada, foi lá na Rosário pegar o dinheiro de volta, sob a promessa de que nunca mais entraríamos naquela drogaria novamente. Pegou o dinheiro e foi rodar outras drogarias pra achar o remédio. Nesse meio o que acontece? O entregador chega com o remédio. Mas minha mãe já tinha devolvido o dinheiro e eu não sabia. Liguei pra ela avisando, por desencargo de consciência.

Ela voltou pra casa, ainda preocupada em ir no dia seguinte repagar os remédios. Eu disse que não, que ela já tinha gasto dinheiro ligando 4x pra lá mais o combustível. Eles que se quisessem que viessem buscar!

Na manhã seguinte, chega um entregador, com mais um frasco (o que eu não comprei, lembram?). E não falaram nada com ele nem que este frasco não estava pago, nem que tinha que receber o dinheiro dos outros 2 frascos. Mas minha mãe falou com o moço da situação, dando o dinheiro e pedindo para ele acertar tudo lá, senão ia sobrar provavelmente pro coitado do entregador da noite pagar o preju do caixa. Assim, tudo ficou resolvido!

Depois de todo esse transtorno, eu posso até entrar naquela drogaria (ou qualquer uma da rede) pra comprar algo, mas pra entregar, nunca mais!

Nenhum comentário: