quarta-feira, fevereiro 03, 2010

COMPRANDO VESTIDO DE FESTA NO VENÂNCIO 2000 (ou MOMENTO PERUA - PARTE 2)

Num fim de semana passado fui ao Venâncio 2000 comprar vestido de festa.
Depois que o Pátio Brasil foi criado ao lado do Venâncio, este entrou em decadência, pois as pessoas preferiram ir ao Pátio. Mas ainda sim o Venâncio é um excelente lugar para comprar roupas de festa, pois tem uma loja de roupas de festa do lado da outra, com modelos e preços diversos.
Uma coisa que não gosto em vestidos de festa é que são sempre aqueles tecidos brilhantes com um bordado da mesma cor do vestido. Eu acho tudo muito igual e sem graça. Daí comecei a ver uns vestidos estampados lindos e pronto! Decidi que iria comprar um vestido estampado.
Eu sou meio chata pra comprar roupa e, como tava perto da hora das lojas fecharem, tive que correr. É difícil achar um vestido de festa com estampa bonita e puxada pra cores escuras, longo e sem decote atrás, como eu queria. Mas consegui achar um bem bonito com bom preço.
Mas a descoberta do dia foi a loja Paloma, que possui os vestidos mais bonitos (e caros) do Venâncio. Diversos vestidos da vitrine custavam R$999,00, mas era cada vestido mais lindo que o outro. Minha mãe encomendou uma echarpe lá e quando fomos buscar até experimentei um vestido roxo maravilhoso, que custava menos de R$600,00, com a parte de baixo bem rodada e drapeada; nos drapeados, um bordado discreto, mas glamuroso. Pena que não tinha mais meu número, que seria o 42, pois no 40 não conseguimos fechar o zíper. (kkkkkk, quem mandou ter costelas altas?!) Daí como já tinha comprado outro vestido, não fiquei expermentando outros. Mas se o roxo servisse, eu juro que comprava e guardava o outro para outra ocasião. Uma pena...

9 comentários:

cy83|250v137 disse...

Eu sei que loja que é essa!!! Fico doida com os vestidos lá. Mas sabe, tem que procurar bastante aqui em brasília, pq eu acabei achando uma loja aqui na asa norte que tem vestidos lindos e com preço bom, porque eles tbm são alugados. Só que tem bem pouca coisa pra escolher, mas é tudo muito diferente (convenhamos, venancio é tudo igual! :/)

Anônimo disse...

Que loja na asa norte???

só sorrisos disse...

Você compra os vestidos ou aluga???Aonde fica essa loja na Asa Norte E o endereço??
marciaeulindes@gmail.com

Borboleta Roxa disse...

Pelo que minha amiga acima falou, a loja se chama Orquídea e fica na 112 norte.

Maria disse...

Realmente, o venancio 2000, é o melhor lugar para comprar roupas de festa, acho que os empresarios e a administração do shopping deveriam invistir mais, e não deixar que o outro shopping dome conta de seu espaço, vamos la pessoal fazer mudanças e inovação.

Aline Marilac Gabeira disse...

nosssa! valeu a dica!! vou la essa semana

Borboleta Roxa disse...

Aline, boa sorte lá. Espero que encontre o que procura.

Anônimo disse...

qual o nome dessa loja, estou precisando comprar um urgente! e não encontro modelo diferente para gordinha

Borboleta Roxa disse...

O nome da loja está no texto. =D