terça-feira, fevereiro 02, 2010

SAPATILHA AREZZO (ou MOMENTO PERUA - PARTE 3)

Depois de comprado o vestido, precisava comprar um sapato a altura. Como eu não uso salto, minha missão era achar uma sapatilha glamurosa.
Felizmente hoje não é difícil achar sapatilhas, mesmo em lojas caras, já que este tipo de sapato virou moda (para minha alegria). É claro que não é uma busca fácil, já que não há tantos modelos como as sandálias altas, eu só usar sapatos extremamente macios e ter pé pequeno (34). Mas já foi muuuuuiiiito mais complicado achar sapato de festa pra mim em outras épocas.
A dificuldade que eu tive nesta compra foi que eu precisava de uma sapatilha em cor neutra (já que meu vestido é estampado) e com detalhes em prateado (pois comprei um broche prateado para pôr no vestido). Incrível como Muphy gosta de mim: no dia que eu quero prateado, as lojas só tem sapatos com detalhes em dourado. Pode?!
Na terceira loja, que foi a Arezzo, achei a sapatilha ideal. Comprei na promoção, o que não quer dizer que foi barato, mas já que eu tenho tanto problema pra comprar sapatos, nem reclamo do preço.
Olha só que glamour! Totalmente perua esse laço com strass, não? Vejam o detalhe do salto em prateado.


Um comentário:

cy83|250v137 disse...

uhuuu tá linda!!!! vc tem bom-gosto, definitivamente. Ah, isso aqui "no dia que eu quero prateado, as lojas só tem sapatos com detalhes em dourado. Pode?!" SEMPRE acontece comigo, é impressionante