quarta-feira, abril 07, 2010

DIA DE SPA

Há um tempo atrás, conversando com um amigo, ele me disse que eu precisa fazer mais coisas por mim mesma.
Nas últimas semanas tenho ido muito a minha oftalmologista, e no mesmo andar fica o Dia de Spa, o qual uma das donas é minha amiga. Daí pensei: que tal aproveitar e me dar de presente algo que me deixe mais feliz e que me faça sentir bem?
Ontem estive lá e fiz uma deliciosa massagem relaxante. Não tinha idéia exata de como seria a massagem, mas a-do-rei. Para fazê-la, tira-se toda a roupa e por uns 40 min você é completamente massageada e lambuzada de creme. Além de relaxar e eliminar algumas tensões do meu ombro, minha pele ainda recebeu uma superhidratação. Uma experiência que vale super a pena e que pretendo fazer sempre que eu estiver estressada, agitada ou até meio triste.
Pra quem quiser conhecer o Dia de Spa e fazer essa maravilhosa massagem, aí vai o site www.diadespa.com.br

2 comentários:

Frederico Palma disse...

Parabéns pelo Blog. É um prazer tê-la sempre no Dia de Spa. Também agradecemos a divulgação. A Gaby fala muito de você. Abraço. Paty e Fred.

Borboleta Roxa disse...

Olá Paty e Fred,
O prazer é todo meu.
Como este é um blog no qual coloco coisas do meu cotidiano, costumo dar destaque a coisas que eu gostei (e também às que não gostei) de forma a ser útil para quem busca uma opinião ou uma dica.
Um abraço e continuem com o bom trabalho.