sábado, setembro 18, 2010

SHOW "A ERA DOS FESTIVAIS"

Ontem fui a um show ma-ra-vi-lho-so na sala Cassia Eller na Funarte. Entitulado "A Era dos Festivais", reuniu 6 cantores da cidade de altíssimo nível (apenas 1 deles eu não conhecia, e não me decepcionou nem um pouco) para cantar um repertório repleto de sucessos dos anos 60.
Felizmente posso dizer que sou uma pessoa com bastante cultura musical. Apesar de meus pais nem serem casados naquela época (ou seja, eu nem pensava em nascer), passei a infância toda ouvindo essas músicas. Das 16 músicas apresentadas, apenas 2 eu não conhecia pelo nome e quando ouvi uma delas eu reconheci pelo refrão.
O show foi emocionante e ao mesmo tempo alegre e divertido, com as pessoas cantando junto o tempo todo. Os músicos também eram excelentes, com destaque para o flautista e o percussionista, que deram verdadeiros shows.
Na verdade sou meio suspeita para falar deste show, já que conheço pessoalmente e acompanho o trabalho de 2 das cantoras, Sandra Duailibe e Janette Dornellas, as quais me conhecem e sempre faço questão de cumprimentá-las e bater um papo ao fim dos shows.
Ao fim do show foi dada a grata notícia que o show terá temporada de 3 dias no Teatro da Caixa no fim de novembro. Com certeza estarei lá de novo e enviarei e-mail aos amigos convidando, pois valeu muito a pena.

Nenhum comentário: