quinta-feira, outubro 28, 2010

O ATAQUE DOS BESOUROS VOADORES

Não sei se isso acontece com vocês, mas algo muito ruim do início das chuvas é a quantidade de bichos que invadem a casa. Alguns se assemelham a besouros, outros são formigas aladas, mas todos possuem algo em comum.
Primeiramente eles procuram a luz, mas mesmo quando apagar a luz, eles contunuarão voando pela casa, uma vez que não sabem a saída. Segundo, eles tentarão atacar os moradores da casa. Por três vezes já tive besouros presos no meu cabelo. Outras vezes eles pulam no meu corpo e ficam lá. Certo dia tive que tirar um de dentro da camisola (não me pergunte como ele entrou lá). As formigas aladas também gostam de andar pelo chão, como toda formiga, daí gostam de subir pelas pernas. Já teve um dia que tive que ligar o ventilador na velociade máxima pra vez se eles largavam de mim. Mesmo com a luz apagada e eu já deitada na cama, eles queriam me atacar.
O chão amanhece uma beleza no dia seguinte, como é de se imaginar. Um monte de bicho morto pra tudo que é canto.
Não sei porque eles gostam tanto de entrar em casa e nos atormentar... ai ai.

Nenhum comentário: