quarta-feira, outubro 20, 2010

SHOW DO CRANBERRIES

Ontem foi o show dos Cranberreies aqui em Brasília. Nossa, que show! Valeu muito a pena!
Fiquei triste com a organização, pois permitiu que um show durante a semana atrasasse 1h para começar. Eles pensam que ninguém trabalha, só pode... Felizmente pude dormir até bem tarde hoje por trabalhar só na parte da tarde. Pelo menos enquanto esperávamos o show começar, foi tocada uma sequência fantástica de músicas internacionais.
Apesar de haver 6 mil pessoas (segundo reportagem do Correio Braziliense), foi tudo super tranquilo. Como o público era mais velho (não tinha praticamente ninguém abaixo dos 25 anos), o clima era de total harmonia: nada de confusão, de empurra-empurra. Além disso, com os ingressos que compramos pra pista, uma amiga e eu pudemos nos sentar nas cadeiras do ginásio e esperar um pouco mais confortavelmente (pois aquelas cadeiras de plástico não são nada confortáveis).
O show foi muito bom. A Dolores é muito carismática e tem boa presença de palco. As dancinhas dela são meio estranhas, mas a voz é poderosa assim como nos álbuns (o que foi facilmente percebido nos agudos de músicas como Ridiculous Thoughts e Empty). Foram escolhidos todos os sucessos, sendo que boa parte do repertório foi dos álbuns No Need to Argue e To the Faithful Departed, que são justamente os 2 álbuns que tenho. Nunca tinha visto um bis com 4 músicas. Foi 1h e meia de pura diversão!

Nenhum comentário: