domingo, outubro 07, 2012

CHAVINHA DA FELICIDADE (ou DEPOIS DE EXATOS 9 MESES, O PARTO!)

Finalmente, depois de tanta demora, finalmente recebi a chave do meu apê. \o/

Eu estava até brincando que tava parecendo um parto, pois, segundo o contrato, a obra seria concluída em 31 de dezembro do ano passado. Sabemos que a data de término da obra nunca é a que consta no contrato, e que o término da obra não é sinônimo de receber a chave, mas mesmo assim demorou pra caramba.
Se, hipoteticamente, eu tivesse engravidado na data de conclusão da obra, o menino estaria nascendo! Portanto, ao ver que o ano corria e nada de receber as chaves, eu cheguei à conclusão que o recebimento das chaves foi equivalente a um parto, pelo menos em tempo transcorrido.
Enfim, desde então, estou na correria louca de ir atrás de pedreiro, orçamentos, compra de material... Aff! É muita coisa pra uma pessoa só! Como eu já tava ficando cansada com isso tudo, decidi contratar minha amiga que fez meu projeto para administrar minha obra, o que já me aliviou bastante. Mas mesmo assim, é muita correria.
Por fim, o que posso dizer é que, apesar da canseira, a sensação de felicidade é muito grande. Não vejo a hora de começarem as obras, para que ele deixe de ser um grande vão branco com banheiro minúsculo e vire o MEU APÊ.

A partir de agora iniciarei a série de posts “Reformando meu apê”, para tratar destes assuntos. Espero que possa ser útil a alguém. Não percam as cenas dos próximos capítulos!

Um comentário:

Unknown disse...

Aninha, parabéns pela conquista. Paciência para essa fase da reforma. Bjin