domingo, agosto 09, 2015

FAZENDO RECLAMAÇÃO NA CLARO (ou A BOA DA SEMANA - PARTE 2)

A segunda coisa boa da semana foi fazer uma reclamação na Claro. Sim! Fazer uma reclamação!!!
Durante essa semana aconteceu de eu tentar mandar um SMS e não conseguir de jeito nenhum! O sinal tava ótimo, eu recebendo mensagens de outra pessoa e eu não conseguia enviar. Tentei 3x e nada! Daí qdo cheguei em casa, fiz mais uma tentativa e resolvi ligar na Claro pra saber o que tava acontecendo.
Assim que falei com a atendente que tava com esse problema, ela foi ver os meus dados no sistema, Daí ela já foi me falando que eu tinha um plano tal, que antes eu tinha um desconto de 50% e que esse desconto tinha acabado recentemente. Daí ela me ofereceu um desconto de 30% num plano mais barato do que o que eu tinha! Sim!!! Foi-me oferecido um plano mais barato!!!
Depois me lembrei que eu tive problemas com a internet via cel pra acessar o GMail, que passou a achar que meus acesso pelo celular eram de um invasor e não me permitiram acessar meu e-mail pelo cel. Dai até parei de usar a internet no cel, que por não ser smartphone, eu não uso direto e uso só para ler e-mails, de preferência os com textos longos, pois a radiação me incomoda menos que a do computador; logo, só uso quando saio para lugares que eu tenho que esperar e tenho tempo ocioso para ler e-mails. Qdo falei isso, ela me ofereceu 100MB de internet grátis por mês, para eu não ter que gastar minha franquia para acessar a internet.
Depois ela me pediu para assim que terminássemos a ligação, eu desligasse meu aparelho por 15 min para que pudessem alterar as configurações, de forma a resolver os problemas. Quando liguei o cel, haviam SMSs da Claro com os números de protocolo de cada reclamação e alteração feita + uma mensagem de agradecimento por eu continuar na Claro. 
Até agora, tudo voltou ao normal e também consegui usar a internet com a franquia grátis. Tudo resolvido, fui bem atendida e ainda saí ganhando coisas!!!

Parabéns pra Claro! Enquanto a Oi me dá muita dor de cabeça com meu fixo e internet, a Claro me tratou super bem para me manter como cliente, apesar dos problemas que enfrentei.

2 comentários:

Buscadora disse...

achei lindo seu post, pq nunca vi ninguem falando bem de serviço de telefonia celular! Pq como vc disse, mesmo que passe por isso, as pessoas não divulgam. Só divulgam a parte ruim.

bjs

Borboleta Roxa disse...

Exatamente, temos que divulgar as experiências boas tb. =D