terça-feira, setembro 22, 2009

AO INVÉS DE INVESTIR EM SAÚDE, GDF PREFERE GASTAR COM FESTAS

O texto abaixo, de minha autoria, eu mandei semana passada por e-mail para vários amigos, mas acho que vale a pena deixar registrado aqui também.


-----

Esta semana recebi esses 2 links tratando sobre o assunto. É bom sabermos o que o GDF está fazendo com o dinheiro dos nossos impostos.

Mais de R$ 47 milhões em festa:

http://www.blogdapaola.com.br/?p=6546
A verdadeira festa que Brasília merece:

http://www.orcamentotransparente.com.br/ler_noticias.php?id_noticia=23

Obs.: Segundo http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/09/11/o-gdf-censura-os-blogs/ nenhum servidor público que utilize computadores do GDF consegue acessar os 2 blogs. Por que será??? Bem, se vc trabalhar no GDF, acesse de casa.

Eu digo uma coisa pra vcs: eu, que dependo do recebimento de medicamentos e suplementos alimentares pela Sec. de Saúde, te digo que está tudo um tremendo caos. Faltam medicamentos para diversas doenças, o governo não faz licitação para repor os estoques, fica fazendo compras emergenciais que dão pra um mês e no outro mês falta tudo de novo. Até quando será que teremos que aguentar isso?

------

Finalizo esta postagem com o comentário de uma amiga que achei bem oportuno: "Isso que não foi comentado sobre os gastos com publicidade: quanto será que está o gasto com aquelas inúmeras propagandas do GDF no horário mais nobre???"

Nenhum comentário: