quarta-feira, setembro 16, 2009

VICTORIA'S SECRET

Semana passada voltei de férias e pude pegar com uma colega de trab que foi aos States minha encomenda de creminhos hidratantes da Victoria's Secret. Acho que não existe creme melhor do que estes, tanto pela hidratação quanto pelas fragrâncias.
Eu só conhecia a loção corporal e pedi para que ela trouxesse também uma manteiga corporal. Não me arrependi. É super hidratante e rende de monte. E paguei apenas R$27,00 por uma manteiga e uma loção, sendo que comprando aqui no Brasil, eu não conseguiria comprar um deles por menos que R$40,00, mesmo fuçando na internet.
Passei uma tarde toda no trab olhando para a sacola e os creminhos que nem uma boba alegre com os novos cosméticos. Ahhhh..... =D
Claro que irei guardá-las para usar somente em ocasiões especiais ou no dia que eu estiver precisando me sentir feliz.
O pior foi o comentário da minha mãe ao abrir para mim a manteiga e experimentar antes de mim: "Nossa, esse creme tem um cheiro tão infantil!" Ninguém merece uma dessas! Mas depois conversando com minha colega que comprou os cremes, ela disse que as pessoas mais velhas normalmente não gostam das fragrâncias. Menos mal...

Nenhum comentário: