domingo, outubro 04, 2009

DIA DE SORTE

Terça pela manhã estava ouvindo a Rádio Transamérica (que é a que ouço mais constantemente) e ouvi a propaganda do show do Pet Shop Boys em Brasília. Pensei: "Nossa, deve ser um bom show, mas deve custar o olho da cara o ingresso."
Às 10h, quando começa a programação local da manhã, o locutor anunciou que dentre os prêmios da hora, quem ligasse para a rádio poderia concorrer a um par ingressos para o show. Eu não tenho sorte com sorteios e essas coisas, mas como quem não arrisca não petisca, resolvi ligar.
Já liguei diversas vezes para a rádio e nunca ganhei nada. Como eu não sei qual o critério que eles usam para escolher os ganhadores, eu fui para o lado meigo e apelativo, dizendo entre outras coisas, a frase: "Eu quero muito, muito, muito ir nesse show(...)" E não é que deu certo?!
Quase 11h, quando eles anunciam os ganhadores da hora, lá foi dito meu nominho. E ainda me sacanearam, repetindo minha frase e dizendo que eu passei quase um minuto no telefone dizendo "muito". kkkkkkkk E pra concluir a sacanagem, o locutor ainda me mandou "beijo, beijo, beijo, beijo, beijo". Muito comédia. Tiraram um bom sarro com a minha cara, mas ganhei os ingressos, isso é o que importa.
Na quarta fui a Rádio buscá-los. Estou tããããããããão feliz!!! Agora só falta minha companhia confirmar que vai comigo.

Nenhum comentário: