sábado, abril 17, 2010

CONVALESCENTE

Os meus amigos devem ter percebido que eu dei uma sumida nos meses de março e abril. Escrevi um pouco menos aqui no blog e respondi menos e-mails.
O que aconteceu foi que passei o mês de março quase todo e parte do mês de abril, num total de quase 40 dias, doente. Em resumo, tive uma baixa de inumidade e daí tudo de ruim aparece. Quando algo melhorava, aparecia outra coisa. Quando parecia que eu já estava bem, voltava de novo.
Foram dias tristes, em que eu só saía de casa para ir aos médicos, à aula de dança e para dar aula de inglês no sábado. (Acho que se eu não estivesse dando aula, eu acho que eu enlouqueceria ou ficaria totalmente deprimida.) Eu sentia muito mal estar, e eu dormia quase o tempo todo.
Mas felizmente agora estou bem. Voltei a trabalhar e os sintomas já passaram. Apenas sinto ainda muito sono, que é potencializado pela medicação que ainda estou tomando.

Alguns já me perguntaram o que aconteceu para que a minha imunidade baixasse, já que, na maioria das pessoas, ela baixa por causa de estresse. Comigo não foi diferente. Havia algo que me chateava e que eu não podia evitar, já que tinha que passar pela situação todo mês. Resolvi tentar me chatear menos com isso, ignorar a parte que me chateava, deixá-la entrar por um ouvido e sair pelo outro. No início deste mês já deu certo, quando tive que passar por essa situação de novo.

O importante é que aos poucos estou saindo do estado convaslescente e voltando à vida.

2 comentários:

BELA disse...

É isso!
Começar de novo e "gracias a la vida", Anníssima.
No que for possível, sabes poder contar comigo,certo?
Bjks:Bela

Sidhe Storm disse...

Hey, tá tudo bem mesmo ?
Não deixa nada te incomodar. Aperte o "foda-se" pra qq causa de stress e volte ao normal.
Que bom q vc tá bem e lidando da melhor maneira possível com o "problema".