sábado, abril 03, 2010

MICHELLE PHAN

A algum tempo recebi um video em que uma garota fazia uma maquiagem para ficar igual a Barbie, inclusive com aparência do rosto plastificada. Embora ela usasse cosméticos de renome na maquiagem e desse explicações muito boas, não dei muita bola, pois maquiagem pra parecer plastificada me parecia zoação.

Depois recebi um outro video, com uma maquiagem para sair a noite para uma boate ou local semelhante, e com o detalhe da maquiagem ser toda apropriada para você sair excelente em fotos. Daí percebi que se tratava de uma maquiadora profissional, e muito boa!

Esta é Michelle Phan. Agora tenho procurado assistir os vídeos para aprender com ela. Estou até me empolgando pra começar a me maquiar mais. Embora eu tenha um monte de maquiagem, no dia-a-dia eu acabo não usando, por causa da correria. E quando vou a uma festa, eu até tento me maquiar, mas me desanimo um pouco ao colocar os óculos em cima, escondendo metade da maquiagem.

http://www.youtube.com/user/MichellePhan

O único problema é que ela usa maquiagem de marcas de renome, como eu disse. Isso é problemático, primeiramente por não termos acesso aos produtos por causa do preço, e segundo porque há diversos produtos que nunca ouvi falar e ainda não entendi muito bem qual a diferença deles para bases, pós e corretivos.

3 comentários:

Sidhe Storm disse...

Oiê! Hey, adorei o canal da michelle phan. Acho q já vi algum vídeo dela, tenho essa cara de japa na memória. então, eu tive o mesmo problema com o canal da tiffanyD (tem o canal dela no blog dela aqui:http://makeupbytiffanyd.blogspot.com/ )
ela ama MAC...
Até dá pra comprar, mas fica meio caro. Então vou dar duas dicas que, espero, sejam úteis! 1) o canal da Fran (http://www.youtube.com/user/FrancieliCoppo85) acho até q vc já conhece, mas anyway, ela usa bastante coisa brasilis. (menos as palettes). Dá pra comprar bastante coisa de fora em sites que entregam no brasil ou com blogueiras que revendem. tem alguns links no meu blog. No mais, bjs pra vc e divirta-se!

Sidhe Storm disse...

esqueci de escrever "2)" antes de "dá pra comprar..."

duh!

Borboleta Roxa disse...

Obrigada pelas dicas. Vou conferir depois. Eu já conseguir aprender algumas coisas pelo You Tube sobre maquiagem para quem usa óculos. Pelo menos o mais básico eu to aos pouquinhos colocando em prática.
Beijos!