segunda-feira, maio 31, 2010

PARABÉNS PARA MIM!!!




Recebi hoje em um dos e-mails diários que eu recebo do site Horóscopo Free a imagem acima. Embora eu não seja lá fã de rosa, achei o bolo "informatizado" minha cara!

Estranhamente estou usando rosa no dia do meu aniversário, pois eu ganhei ontem uma blusa tão bacana da minha vizinha, com uma echarpe acoplada que eu achei super fashion. Eu normalmente não uso rosa, porque dá um ar muito menininha, mas quando na peça há algum detalhe diferente, daí eu acho interesssnte.

Agradeço a todos pelas manifestações de carinho que recebi nos últimos dias pessoalmente, por e-mail, orkut, telefone e SMS. Agradeço também a todos que compareceram ontem ao meu churrasco, que foi bem animado. Foi algo simples, mas pelos comentários a maioria dos convidados gostou, já que o churrasqueiro, que me foi recomendado por um casal de amigos, é muito bom.

Por último, agradeço pelos presentes que ganhei. Vi que as pessoas leram o blog e me deram presentes super legais. Ganhei 5 livros, o que me garantirá boa leitura até o fim do ano. E ganhei 9 hidratantes, sozinhos ou em algum kit acompanhado de outras coisas como sabonetes, o que também garantirá meu estoque de hidratação até o fim do ano, além de proporcionar uma enorme variação de fragrâncias, cada uma melhor que a outra. Ganhei também blusas, coletes, CDs, colar, porta-retrato e o lenço de dança que eu pedi (espero não ter esquecido de nada, hihihihi).
Pena que ganhei 3 brincos, os quais não usarei pois não uso brinco. Mas tudo bem, minha mãe ganhou os 3 brincos.

No feriado colocarei as fotos no Flickr.

P.S.: Agradeço ao meu colega de trabalho que me emprestou as caixinhas de som para ligar no notebook. Show de bola!
P.S.2: Esqueci também de comentar da galera do trablho que fez a alegria da festa. Quando eu percebi, já tava o pessoal jogando dominó e se divertindo até!
P.S.3: Momento mico: nas fotos vcs poderão ver o close da vela grande ao contrário. Por mais que eu tivesse ensinado minha mãe com antecedência a posição correta...

Nenhum comentário: