sexta-feira, maio 14, 2010

SUGESTÕES DE PRESENTES

Sempre tem alguém que me pede sugestões de presentes de aniversário. Portanto, já estou me adiantando antes que alguém as peça.
Aí vão algumas ideias de presentes que certamente irão me agradar:

* Blusas: Algo que adoro são roupas: quanto mais tenho, mais quero.
Algumas dicas para não errar:
- Tamanho M
- Modelos soltinhos no corpo
- Blusas com manga, seja ela curta, 3/4 ou longa
- Não uso cores claras
- Odeio rosa e babados

* Sabonetes e hidratantes: Muitas pessoas acham que, por eu ter uma doença que afeta a pele, eu tenho alergia e não posso usar qualquer sabonete ou hidratante. Puro engano! Minha doença não tem nada a ver com alergia e não tenho restrição a esse tipo de produtos. Pelo contrário, eu adoro sabonetes e hidratantes e principalmente esses últimos eu uso demais, pois necessito de muita hidratação. Procure produtos para pele seca/extra-seca ou que tenham uma fragrância diferente. No caso dos hidratantes, uma opção muito boa são as manteigas hidratantes, pois são mais concentradas.

* Livros: Adoro livros de "auto-ajuda", contos, crônicas, poesias e compilações de histórias em quadrinhos (por ex., tenhos livros com tirinhas do Dilbert e da Mafalda). Livros em inglês ou espanhol também são bem-vindos.

* Lenço para dança do ventre: caso alguém esteja disposto a dar um presente mais caro (ou de repente reunir um grupo e dar um presente único), pode me dar um lenço de quadril para dança do ventre. No momento, desejo um preto com penduricalhos prateados (não precisa ser grande nem ter muitos penduricalhos, senão fica pesado pra mim).

* Artigos de informática: havia me esquecido totalmente de citar artigos de informática úteis e baratos que estou precisando:
- Fone de ouvido (bem confortável)
- Porta CD com zíper (um pra 20, 30 CDs tá ótimo, não precisa ser daqueles grandes)

Uma informação importante é citar alguns presentes que para mim não possuem utilidade:

* Bijuterias: Mulheres normalmente gostam de usar brincos, colares e pulseiras, e nem se dão conta de que eu não os uso.
- Brincos: nem tenho a orelha furada
- Colares: até uso, mas muito pouco, pois me machucam o pescoço
- Pulseiras: meu braço é tão fininho que é difícil achar uma que dá.

Espero ter ajudado na escolha do meu presente. Boas compras!

Nenhum comentário: