terça-feira, agosto 31, 2010

ASSISTINDO PEÇA DO G7

Na quinta estive na abertura de um evento promovido pelo local onde trabalho. Houve um monte de discursos chatos, depois uma palestra muito interessante que tratava das mudanças da nossa sociedade nos últimos 50 anos e os problemas oriundos dessas mudanças, em especial no que tange aspectos comportamentais (poderia comentar só sobre a palestra, mas isso seria um outro post, e dos grandes) e em seguida um coffee-break.
Mas o principal foi o encerramento da noite, que contou a participação do Grupo G7 com a peça “A comédia como ela é”. Foi uma apresentação reduzida, pois o tempo disponível era curto. Logo, dos 5 quadros que deveriam ter, segundo info que li na internet, só foram apresentados 3: um dramalhão mexicano; o chamado “momento romântico”, em que os atores chamam pessoas ao palco para fazerem declarações de amor, pagarem mico e concorrerem a algum prêmio (no caso haviam prêmios oferecidos pelo órgão onde trabalho); e um Romeu e Julieta musical moderno.
Uma pena que não levei máquina fotográfica, pois no início da peça eles mesmos falaram que quem quisesse estava livre para gravar e filmar, desde que sem flash.
Um colega que trabalha no mesmo corredor que eu pagou o aior mico sendo chamado para ser um dos personagens da primeira parte. Mas ele entrou tanto no personagem que no fim da peça teve uma moça comentando que achavam que ele era do grupo e que só tinham colocado um crachá nele para disfarçar.
Para quem nunca viu uma peça do G7, eu super recomendo. Agora tenho que descobrir quando haverá temporada de “A comédia como ela é” para ver a peça inteira.

Nenhum comentário: