sábado, maio 11, 2013

AÇAÍ DO BOM - PARTE 3

Estou dando aula particular para uma moça que mora perto de casa e, coincidentemente, é paraense. Semana passada, por ocasião do feriado do início do mês, vieram uns parentes dela pra cá, o que obviamente implica em trazer produtos "importados" da terrinha.
Fui premiada com 1kg de açai, que foi preparado no mesmo dia e dividi em duas tigelas. Nooooossssssaaaaa! Que maravilha!
O mais engraçado foi eu suspirando enqto tomava o açaí e minha diarista sem entender pq eu suspirava tanto por algo com gosto de terra. kkkk

Na verdade, tenho que criar o hábito de pelo menos 1x por mês me dar o direito de tomar um legítimo açaí paraense. Além de ser super saudável, é super rico em ferro, ótimo pra diminuir minha anemia. Até minha nutricionista já recomendou. Onde encontrá-lo? Eu sei de 2 lugares que posso considerar "confiáveis": há uma barraca do Pará na Feira da Torre e outra na Feira do Guará. A da Feira do Guará eu ainda não provei lá, mas a da Torre eu posso garantir que é de confiança que o açaí é puro. 

Nenhum comentário: