segunda-feira, maio 27, 2013

VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO MAIS VELHA QUANDO...

...você vai ao seu dermato e pergunta para ele: "O clima em Brasília está ficando mais horrivelmente seco a cada ano ou eu que to ficando velha, ou o que, pois a cada dia que passa, os hidratantes pra pele seca/extra seca que eu usava já não funcionam mais, e cada vez mais estou tendo que comprar produtos mais caros...?" E ele responde: os dois!
Ele me disse que, quando o corpo começa a envelhecer, a quantidade de glândulas sebáceas diminui, então é natural a pele ficar cada vez mais seca mesmo.
Ou seja, meu corpo já começou a degringolar. Agora a tendência é só ladeira abaixo...

Se bem que, como disse Deepak Chopra no seu livro "Ageless Body - Timeless Mind" (não sei se tem em português), a cada 1 mês nosso corpo produz uma nova pele. Logo, bastaria eu colocar a intenção de produzir uma pele melhor que a anterior.

Nenhum comentário: