quinta-feira, maio 02, 2013

NOVA VERSÃO DO BLOG (EM HOMENAGEM AO MEU MOMENTO 3.0)

Em homenagem ao mês mais lindo do ano, ao meu momento atual 3.0 e ao meu espírito em renovação/ebulição, mudei a cara do meu blog.
Agora é uma linda borboleta voando em brancas nuvens de algodão, que, como diria Jorge Mautner em Maracatu Atômico, "tem gotas tão lindas que até dá vontade de comê-las". (Na verdade as gotas vem da chuva, e a chuva vem das nuvens, e as nuvens estão no céu, onde voam as borboletas...) Enfim!
Espero que tenham gostado.

4 comentários:

Guilherme disse...

Parabéns pelo seu "momento"!
E o novo visual do blog ficou muito legal!

Até mais..

Borboleta Roxa disse...

Obrigada Guilherme pelo carinho. Que bom que gostou.
(Gostaria que me lembrasse se te conheço pessoalmente ou não =D )

Guilherme disse...

Não nos conhecemos pessoalmente. Eu encontrei o seu blog enquanto "vagava" pela internet clicando repetidamente no link "Próximo blog" ^^.

Borboleta Roxa disse...

Fico feliz que o tenha achado e gostado. Espero que se divirta bastante com meus posts.
Abraço.