sexta-feira, novembro 14, 2008

PARECE TER CHEGADO AO FIM MINHA ATUAL TEMPORADA DE CONCURSOS

Agora terei um tempinho “mais de boa”. Além de eu estar de férias (eeeeeeeeeeeee \0/ ), não há perspectiva atualmente de nenhum concurso que eu considere interessante fazer (isto é, com vagas pra PNE na minha área). Logo, poderei me dedicar a outras coisas que porventura me faltava tempo antes.

Claro que não posso descuidar. Se antes o problema era falta de material, agora passar num concurso de nível superior e mudar definitivamente minha vidinha depende só de mim, do meu estudo, do meu esforço, do que eu der conta...

Mas confesso já estar cansada dessa vida de concurseira. Quero acabar com isso logo, pra eu poder me dedicar a estudar só coisas que eu gosto: teste de software, música, espanhol, alemão... são tantas coisas...!

Nenhum comentário: