terça-feira, dezembro 02, 2008

FIM DE FÉRIAS

Vocês devem ter reparando que eu sumi. Estava finalmente aproveitando minhas férias. Já que elas estão no fim, este post serve como um balanço geral dos meus últimos dias.
O engraçado de tirar férias é q as pessoas sempre acham q vc vai viajar. Logo, quando eu falava pra alguém q iria sair de férias, logo me perguntavam pra onde eu ia. Quando eu dizia q não ia pra lugar nenhum, sempre tinha alguém pra dizer q ainda dava tempo de preparar alguma viagem.
Na verdade, até pouco tempo eu tinha planos para minhas férias. Eu teria ido par a praia com meu ex se ainda estivesse com ele. Mas nós terminamos, ele foi e eu fiquei por aqui. Mas Deus escreve certo por linhas tortas. Se eu tivesse viajado, eu não teria feito algumas coisas muito importantes que se eu fosse fazer depois, iriam demorar muito para eu ter outra oportunidade de fazê-lo.
Nessas férias eu relembrei meus tempos de “teacher” e dei aulas, também assisti aulas, vi alguns programas e filmes na TV até tarde, revi alguns amigos que já estava com saudades, resolvi coisas pendentes que não teria como resolver trabalhando, dormi até tarde e dormi muito também de tarde, ouvi música no rádio, cantei sozinha em casa, estudei um pouquinho de alemão, li um livro e algumas revistas, ajudei pessoas, trabalhei mais em prol da Associação, corri atrás de coisas que vão melhorar muito minha qualidade de vida quando se concretizarem... enfim, não faltou coisa pra eu fazer!
Só que, infelizmente, nem tudo são flores... foram dias também que eu sofri muito com as conseqüências dos últimos acontecimentos. Tudo que meu físico podia piorar, piorou: pele,olhos, resfriado... mas graças a Deus já estou melhor de todas essas coisas; não 100% ainda, mas eu chego lá até o fim do ano.

Nenhum comentário: