terça-feira, novembro 11, 2008

SPA ESPIRITUAL

No domingo, quando voltei da prova do concurso, eu já percebi que a energia aqui em casa ainda tava “pesada”. O clima foi muito tenso aqui em casa por causa do acontecido no domingo. E como vó já não estava bem, minha mãe tava há dias naquela ansiedade, naquele desespero de ir lá pra cidade dela. Isso tudo gera uma energia muito negativa, que eu acabei sugando e me fez piorar fisicamente.
Lá pro fim da semana eu já iria entrar de férias. Mas com as turbulências do fim de semana, fiquei sem condições emocionais, físicas e até mesmo de deslocamento para ir trabalhar. Não houve outra alternativa a não ser escrever para minha chefe dizendo que eu não tinha outra alternativa a não ser antecipar informalmente minhas férias e retornar delas mais cedo.
Para resolver o problema e aproveitando que eu ficaria alguns dias aqui sozinha, resolvi no domingo mesmo iniciar o que resolvi chamar de SPA Espiritual. “E o que seria isso?”, você deve estar me perguntando. Consiste em um conjunto de práticas espiritualistas (esotéricas ou o termo que preferir), com o objetivo de reequilibrar as minhas energias e me trazer bem-estar espiritual, tendo como consequência o reequilíbrio do meu ser como um todo.
Algumas das práticas já realizadas foram: purificação da casa com incenso, banho com água de sal, meditação, dança ao som de música relaxante, e energização de objetos, alimentos e partes do corpo. O resultado está sendo muito bom. Outras atitudes, como cantar músicas aleatórias e dormir na parte da tarde também têm me ajudado neste momento.

4 comentários:

Buscadora disse...

NOSSA ANNINHA! FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO LI ESSE SEU POST! Sério, fico emocionada quando vejo as pessoas debandando para esse caminho de encontro interior, de amadurecimento da alma. VIREI SUA FÃ!

BEIJOS E CONTINUE ME INSPIRANDO!

Sidhe Storm disse...

krak !!! SPA Espiritual !!! Adorei sua idéia Anninha !!! Muita magia feliz aih pra vc =)

Anônimo disse...

Poxa, fico em vibrações por sua avó e pela serenidade de todos,Anninha.
Quanto ao SPA ESPIRITUAL,há muito sou adepta e convém que o façamos de forma preventiva, não esperando o acúmulo de cargas negativas em nosso dia a dia.Bjs energéticos!

Borboleta Roxa disse...

Nossa, essa é a minha postagem campeã de comentários de pessoas diferentes... weeeeeeeeeeeeeee \o/ Obrigada a todas!
Infelizmente a correria do dia-a-dia fez com que eu deixasse meio de lado executar minhas práticas o quanto eu gostaria. Acho que só agora eu percebi isso e acho muito importante resgatar este lado.
Realmente é o tipo de coisa que deve ser feito preventivamente, e não só quando a alma já está "doente".