sábado, dezembro 27, 2008

O MELHOR PRESENTE DE NATAL DA MINHA VIDA

Papai Noel este ano foi muuuuuuito bom comigo! Ele me deu o melhor presente que alguém poderia querer: emprego novo e vida nova! weeeeeeeeeeee =D
Foi bem presente de Natal mesmo, pois a nomeação saiu no dia 22. Como eu já tinha os contatos de q a nomeação sairia ainda este ano, fui adiantando meus docs e exames deste qdo fiz a perícia. Assim, consegui tomar posse na 3a feira. Entrei em exercício ontem... bem, quer dizer, me apresentei ontem, conheci algumas pessoas, o local de trabalho, mas trabalho q é bom, só depois do recesso, que termina no dia 6 de janeiro.
Fiquei muito feliz por encontrar um grande amigo (e concurseiro) por lá. Ele foi chamado em uma chamada anterior. Assim é bom que pelo menos vou me sentir menos sozinha até fazer amizade com todo mundo.
Bem, agora a vida de concurseira acabou! Sim, este já é um cargo de nível superior na minha área. O que eu iria querer mais? Mas quem me conhece sabe q parar de estudar eu não vou. A diferença é que agora irei estudar só para minha pós. Além disso, no próximo ano me dedicarei a fazer só coisas que eu gosto no meu tempo livre, dentre elas, pretendo gastar tempo com alguns de meus hobbies, sendo o principal a música.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas Papai Noel só pode ser maravilhoso com uma pessoa tão querida como você, mana borboleta!Sei que captas como as minhas "asinhas" ficam alegres com as suas vitórias(tanto as pessoais como profissionais).
Estamos a poucas horas do Novo Ano e te desejo tudo de belo daqui da minha Belém do Pará. Cheiro na Ió!

Borboleta Roxa disse...

Obrigada Bela! Um cheiro meu e de minha mãe pra você!

luis vieira disse...

Viva!Viva! Viva!
Mil vezes viva para ti!
Adoro pessoas felizes e satisfeitas (e indignadas), porque com elas o mundo fica mas leve e feliz.

Que emprego é esse me conta!? vai!

beju em tu Annita.

Borboleta Roxa disse...

Oi Luis. Obrigada pelo carinho.
Confesso que não entendi a parte das pessoas indignadas... Com o restante da frase concordo plenamente.
Beijo!