quarta-feira, dezembro 10, 2008

SALVA PELO GONGO

Tenho uns colegas de trab que estavam acompanhando as convocações e nomeações de um concurso que fizemos no início de 2007. Eu já não tinha mais a mínima esperança em ser chamada neste concurso, pois qdo eu fiz o concurso constava no edital 3 vagas, sendo 1 para PNE. Só que já haviam chamado 5 pessoas e nada de me chamar. Logo, como é padrão em algumas convocações, havia a esperança de eu ser chamada em 10 lugar. Só que eu fiz para Analista de Informática – Banco de Dados. Para trab com BD, não se precisa muita gente, logo na minha cabeça nunca que iriam chamar 10 pessoas para BD.

Daí uma colega que está na boca pra ser nomeada no mesmo concurso, comentou comigo que haviam convocado mais PNEs para fazer perícia médica, mas eu nem tchum! Um outro colega, na mesma situação, resolveu, de curiosidade, ler o que saiu no DOU sobre a convocação para a perícia e tchan-nam! Ele viu meu nome lá!!!

Se ele não tivesse visto, eu nem ia ficar sabendo e perder esta oportunidade. Já pensou q horrível se um dia eu descobrisse?!? Eu ia me senti péssima por meses!

Daí está uma coisa q eu acho muito errado: vc é convocada em um concurso e ninguém te avisa nada, nem a instituição q organizou o concurso nem o órgão o qual vc deseja trabalhar. E a convocação de perícia é uma coisa meio pra ontem: em geral convocam na 4a feira para vc ir pra perícia no fim de semana. Desta vez foi pior: convocação hoje, perícia na 6a. Pra um candidato ser eliminado do concurso pq deixou de ver a convocação é a coisa mais fácil que tem. Afinal, não é todo mundo que tem acesso a internet pra acompanhar essas coisas, e nem todo mundo tem tb a neurose de ficar acessando os sites referentes aos concursos todo dia.

Mas o importante é que eu fiquei sabendo a tempo, graças a este colega. Ele será muito bem recompensado com presentes meus pelo grande favor que ele me fez. E, segundo as notícias que correm, a nomeação deve sair ainda este ano. Weeeeeeeeeeeeeeeee =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua nomeação saiu ontem... Parabéns!!! :o)

LG.

Borboleta Roxa disse...

Obrigada LG! (seja lá quem vc for)