quarta-feira, abril 08, 2009

DEGUSTAÇÃO DE ESPUMANTES - PARTE 2 (agora com comidinhas)

Parece que é uma nova moda em Brasília: em 2 meses e meio, foi a segunda vez que recebi propaganda (via e-mails enviados pelo site QueroComer) de degustação de espumantes em que se paga preço único e bebe-se a vontade por umas 2 horas.

Como eu gostei da vez anterior, fui ontem em mais uma degustação, desta vez no Werner Restaurante. Uma diferença desta degustação é que há menos opções de espumantes, mas há comidinhas! Tá, o preço é mais alto, porém.

http://www.wernerrestaurante.com.br/novo/promocoes.asp?prm=13

Para quem se interessar, a promoção é válida até o fim do mês. (Só foi escrito isso na página depois que eu mandei mensagem para lá perguntando até quando valia a promoção. Eles me responderam em menos de 24 horas e algum tempo depois estava lá no site a validade da promoção.) E pra quem não gosta de espumante, tem o dia do vinho e o dia da cerveja.

Posso dizer que o atendimento foi bom, embora tenhamos ficado por um bom periódo sem comida em nossa mesa, mesmo que já antecipadamente tínhamos pedido mais do carpaccio e do queijo brie. Todas as comidinhas estavam boas. Havia 3 variedades de pastinhas com 2 tipos de pães; ao invés do filé de robalo anunciado, foi feito bolinho, mas que estavamuito bom, especialmente com o molho madeira que vinha junto, que estava levemente agridoce. O carpaccio e o queijo brie estavam deliciosos, embora desconfiemos que ele não era de salmão, por causa da cor. Um amigo disse que era carne vermelha, mas eu não entendo muito de carne vermelha, então não sei se é possível um corte tão fininho e macio de carne vermelha crua.

Uma coisa que achei muito estranha foi o fato de que servirem ao mesmo tmpo os 2 tipos de espumantes. O garçom simplesmente ia na mesa e enchia as 2 taças, uma com o brut e a outra com o rosé. Resultado: uma mistureba total, porque ao ver as 2 taças, vc não deseja que o espumante de uma delas esquente nem que as borbulhas saiam em grande quantidade. Neste quesito, o Sonoma foi melhor, pois os garçons te perguntavam qual espumante vc queria beber antes de te servirem.

Mais uma vez, saímos todos alegrinhos de lá... kkkkkk Como desta vez não fomos ao videoke depois, ficamos dentro de um carro por algum tempo jogando conversa fora antes de irmos todos pra casa.

Fotos serão publicadas em meu fotolog em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai, eu tenho cadstro o Querocomer e não recebi nada a respeito.No site também não consta nada.
Será que vou perder de novo?
O Werner fica aqui perto de ksa! Vou checar!

Borboleta Roxa disse...

Estranho vc ser cadastrada e não ter recebido! Entre no site deles, conforme endereço que coloquei na postagem e apareça por lá no dia desejado de acordo com a bebida. Vale a pena!
Beijo!