quinta-feira, abril 30, 2009

NOVO CABELO

Eu confesso ser totalmente preguiçosa para ir em salão de beleza. Não sei explicar ao certo o motivo, mas não tenho muita paciência para essas coisas de vaidade.
Normalmente eu corto o cabelo 2x ao ano: uma para as festas de fim de ano e uma para meu níver. Sei que não é bom, pois passo uma boa parte do ano com o cabelo sem corte. Tenho que me policiar quanto a isso.
O fato é que eu decidi começar o mês mais lindo do ano com novas energias, por isso fui hoje cortar o cabelo. Vocês terão a oportunidade de vê-lo em breve...

2 comentários:

. disse...

E qual é o mês mais lindo do ano?Maio? Iiiihhh, vai me perdoar, eu até acho bonito, mas não acho o mais lindo não, kkkk.
Beijos e pétalas.

Borboleta Roxa disse...

kkkkk
Sempre tem alguém q não concorda.
Beijo!

(Pétala, tentei postar um coment no seu blog mas qdo eu clico na opção "Postar comentário" nada acontece. Já tentei mais de uma vez e em postagens diferentes. Se vc puder dar uma olhada pra ver se ta com problema.)