domingo, maio 03, 2009

ADOÇÃO AO CONTRÁRIO

Na quinta-feira eu estava na página inicial do Correio Braziliense quando vi a seguinte foto na parte das reportagens destaques (aquelas que ficam aparecendo as fotos e descrições de reportagens e as reportagens citadas vão mudando). Num relance exclamei para mim mesma: "Eu conheço esta pessoa".

Daí voltei na foto e não tive dúvidas: era o William, que foi professor das Artes Cênicas e me deu aula de OBAC (Oficina Básica de Artes Cênicas). =D

Bons tempos de OBAC... Nunca me diverti tanto na UnB! Tanto pela disciplina quanto pelo professor (um doce de pessoa!) e pelos colegas; tudo era muito bom, divertido, desccontraído e aleatório.

Mas bem, falando da reportagem, já pensou uma família de brasileiros adotar uma criança escocesa?! Parece doideira né? Mas foi o que aconteceu com o William.

http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_13/2009/04/30/noticia_interna,id_sessao=13&id_noticia=103870/noticia_interna.shtml?

Pra mim, ele sempre teve um jeitão que lembrava um inglês: olhos claros (se não me enagno azuis) e pele branca que chega a ser cor-de-rosa, além de ser alto. Mas com sobrenome Ferreira, tipicamente português e altamente comum no Brasil, nunca imaginei que ele pudesse ser estrangeiro.

Dois fatos curiosos:
  1. Fiquei surpresa por saber que ele fez participações em novelas da Globo. Dentre as citadas na reportagem, eu vi A Favorita e vejo Caminho das Índias. Confesso que não vejo todos os capítulos e se tenho algo mais interessante pra fazer, não fico lá assistindo, mas boa parte dos capítulos das 2 novelas eu vi pelo menos um pedaço. Portanto, me surpreendi de nunca tê-lo visto na TV.
  2. Coincidência ou não, ontem encontrei uma colega que fez OBAC comigo e ela comentou sobre a reportagem do Correio.

Nenhum comentário: